LiveWatch conta com serviço de monitoramento de TI de ponta, operando 24x7 para garantir a máxima
eficiência e
segurança dos sistemas das organizações. Nossa equipe especializada atua na detecção e resposta rápida a alertas, integrando as principais ferramentas de monitoramento do mercado. Além disso, nossa
abordagem proativa inclui ações preditivas e melhorias contínuas, como a identificação antecipada de possíveis falhas e a otimização do uso de servidores.
Plataforma de gerenciamento e monitoramento com pluralidade tecnológica
Monitoramento proativo e integrado dos ambientes garantindo alta disponibilidade e prevenção a falhas
Processor Knowledge Center 24 x 7 para acionamento e solicitação de serviços
Suporte multidisciplinar e multilíngue, com alto expertise nas principais tecnologias do mercado
Garantia de nível de serviços e tempo de atendimento
Monitoramento de recursos em diferentes provedores de nuvem com uma solução unificada
Estrutura pronta, escalável e sólida para a operação e sustentação do seu negócio
Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão, além de dashboards automatizados.
Contingenciamento de ambientes, softwares e aplicações de negócios
Solução de produção, administração e contingência em nuvem para servidores, softwares e aplicações.
Coleta e monitoramento de sensores IoT
Hiperautomação para descoberta e monitoramento de novos recursos, reduzindo esforços manuais
Serviços disponíveis do LiveWatch | Premium | Basic |
---|---|---|
Monitoramento da infraestrutura e aplicação de negócios – 24x7 | ✔ | ✔ |
Reportes técnicos diários das situações anômalas | ✔ | ✔ |
Relatórios gerenciais mensais | ✔ | ✔ |
Portal para acompanhamento de solicitações | ✔ | ✔ |
Gerenciamento e escalonamento de incidentes | ✔ | ✔ |
Ação documentada para serviços nativos | ✔ | ✔ |
Gestão de problemas, através de automações | ✔ | ✔ |
Ação preditiva através de Machine Learning | ✔ | ✔ |
Atendimento de incidentes documentados | ✔ | - |
Tempo para o primeiro atendimento | Até 15 min | Até 45 min |
Monitoramento de sensores específicos do cliente | Opcional | Opcional |
Atendimento multilíngue (inglês e/ou espanhol) | Opcional | Opcional |
Max Software — suporte técnico avançado para ocorrências | Opcional | Opcional |
Versão 1.6 - 01/02/2024
LiveWatch Basic
LiveWatch Premium
* De acordo com os recursos contratados.
Gestão à vista com uma interface gerencial para acompanhamento dos serviços contratados pela organização:
Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível.